segunda-feira, 1 de agosto de 2016

15 Anos de Arquitetura







Mês de AGOSTO inciando, mês de comemorações!
15 Anos de Arquitetura!

Meu Deus, como o tempo passou... e continuamos sempre na busca do aperfeiçoamento profissional!

E por incrível que pareça, ainda ouvimos coisas do tipo:


Mas Arquiteto só faz uns "deseinhos"...
Você vai me cobrar isso tudo pra fazer isso?...
Vem aqui em casa me dar umas ideias...
Comprei isso aqui, o que você acha?
Eu já tenho todo o projeto na cabeça só preciso que você as coloque no papel, pode ser?

Ah, mas eu tenho uma pessoa que desenha pra mim e me cobra a metade do preço...


E por aí vai...

Sim, Arquiteto faz bem mais que apenas uns "deseinhos"...
Arquiteto planeja, organiza, direciona todos os itens que são fundamentais para a obra.
Acompanha o cliente em todas as etapas, tira dúvidas e faz as coisas acontecerem!
Quem já contratou um Arquiteto sabe a diferença que esse profissional faz na vida das pessoas...

Um Arquiteto tbém é um consultor, psicólogo, pedreiro, orçamentista, negociador, pára raio...rsrsrss

Quando você tem um problema de saúde você procura um Médico!
Quando você tem um problema no seu carro você procura um Mecânico!
Quando você tem dificuldades em aprender certa disciplina você procura um Professor!
Então por que com a Arquitetura seria diferente?

Que venham mais 15, 30, 60 anos de Arquitetura!!

Parabéns para todos os formandos de agosto/2001!!
Saudades dos colegas, saudades dos professores, das aulas de projeto!!!





Nenhum comentário: